Passeio de domingo

15 de abril de 2010 at 1:03 PM (Londres)

Como bons anfitriões, e bons trabalhadores que trabalham a semana inteira, domingo foi o dia que meus amigos tiveram pra passear comigo. Como é de lei, fomos a Candem Town, o reduto dos punks de Londres. Sem sombra de dúvidas, este é um lugar que merece ser visitado. Com milhoes de lojinhas nas ruas, chega a parecer com a 25 de março, mas tem muitas peculiaridades. As lojinhas, que se fosse aqui no Brasil venderiam muambas, lá vendem artigos para punks de todas as tribos! Há também algumas lojinhas de artigos indianos e lojinhas de souvenirs. Mas legal mesmo é observar a quantidade de punks que circulam por lá.

Há também uma loja que eu não me lembro o nome, mas somente com roupas futuristas, a loja toda iluminada com luz negra e as roupas florescentes. Vários robôs espalhados fazendo a decoração e uma salinha só de artigos de sex shop. Muito divertida!!

Depois de Candem, o Joao já tava verde de fome, então fomos almoçar num restaurante italiano que eles conhecem. Realmente maravilhoso comer uma comidinha italiana de verdade com um vinho pra esquentar aquele frio!

Fomos dar uma volta de carro pelos pontos turisticos da cidade. É interessante como toda cidade morre no domingo. Ruas tranquilas, pouca gente. Passamos pelo parlamento, Big Ben, St Paul’s, Madame Tussaud, City, London Bridge, Museu de Historia Natural…. O sono apertou depois de toda aquela comida e voltamos pra casa!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: