Come with me

15 de abril de 2010 at 12:42 PM (Londres)

Existe uma coisa que eu preciso concordar. A vida não seria a mesma sem meus amigos. Este é o motivo principal de eu ter ido a Londres, encontrar minha amiga Ju, que mora lá há 4 anos, casada com o João, e não posso esquecer do Fernando, irmão dela, que foi minha companhia na maioria dos dias que passei lá.

A chegada a Londres foi muito tranquila. Viajei de Eurostar, 2h15 de viagem de Paris Gare du Nord a Londres St Pancras. A Ju e o Joao foram me buscar de carro e logo o primeiro choque: aquela direção do lado errado é muito esquisito!! Toda hora tinha a impressão que o carro ia bater. O transito em Londres é muito intenso, as ruas são muito estreitas e pra piorar é tudo do lado errado!! kkkkk

Logo de cara a diferença de Paris: o clima!! Londres estava fazendo um frio absurdo pra mim. Mas tudo tava valendo a pena!

A primeira impressão que tive da cidade é que é muito parecida com São Paulo. O centro movimentado, o trânsito, os prédios, e o céu cinza. Tudo muito familiar com minha terrinha natal! No meio de tantos prédios modernos, às vezes surge algum prédio antigo destoando de todo o resto. Londres é uma cidade grande, bonita e gelada. Os subúrbios com as casas residenciais todas iguaizinhas, de tijolinhos aparentes, uma ou outra com a porta de cor diferente.

Outra coisa que devo admitir é que é difícil ir pra balada sozinha, e por isso nem peguei baladinhas em Paris… No entanto, quando cheguei em Londres no dia 27 de março, já fui intimada a sair com meus amigos!! Nem achei ruim…. rsss. Fomos num lugar chamado OnAnOn, fica na Picadilly Circus. É uma casa noturna com muita música eletrônica, vários ambientes e muita gente doida. Chegamos lá por volta de 8 e meia da noite, e ficamos até meia-noite… cedo para os meus padrões, mas necessário para quem vai sair de metrô. O lugar é bem bacana e não paga pra entrar… Fica a dica!

Deixe um comentário

