O sonho esta chegando ao fim

9 de abril de 2010 at 9:41 AM (Viagem)

Bom, esta bem triste pra mim os ultimos dias por aqui. Estou procurando fazer apenas o que realmente tenho vontade porque o cansaço pegou pesado. Aliás, pesadíssimo. Peguei um leve resfriado por causa do frio, meu nariz ta sangrando tem uma semana, e a mala esta cada vez mais pesada.

Acabei comprando uma mala de rodinha pequena pra carregar os excessos da viagem. Meu balanço final?  Sobraram mais de 300 euros no cartao e uns 40 euros na mão pra bobagens até o aeroporto. Bom neh? Fiz tudo que eu tinha vontade, comi bem, bebi muito, sai, fui a varios museus, comprei algumas lembrancinhas para as pessoas e muito chocolate belga, suíço e alemão.

Estou super feliz com a minha nova experiencia de vida. Cheguei a conclusão que sou mais timida do que imaginava, meu ingles ta bom mas ta pior do que eu esperava e meu pouco frances me salvou aqui em Paris varias vezes. Descobri que a Europa e um sonho possivel e quero voltar aqui varias vezes. Talvez numa epoca menos gelada. Morar aqui? Acho que nao conseguiria. Alem do frio, a gente sente falta do calor brasileiro e quase da pulos de alegria quando encontra algum por aqui pra conversar um pouco.

Alias, conversar com desconhecidos e uma arte. Pra conseguir sair do trivial e necessario muita habilidade com os europeus. Mas nada que algumas pints nao resolvam pra acabar com a timidez.

Nas proximas semanas estarei atualizando o blog com as historias, dicas e fotos dos meus 18 dias na Europa. Queria agradecer a Luana, ao Marcio, ao Leo, a Ju, ao Joao, ao Fernando, ao Collen, ao Omar e tantas outras pessoas que passaram no meu caminho esses dias. Daqui a 6 horas estou embarcando para o Brasil. Au revoir!!

1 Comentário

  1. Cinthia said,

    Ai amiga, que bom que deu tudo certo!!!!! Quero saber de tuuuuuuuuuuuuudo!!!!!!
    E essa história de timidez?! Rai-ai, vc engana os bestas…heheh

Deixe um comentário

