Paris, cheguei!

25 de março de 2010 at 9:35 AM (Paris)

Apos alguns dias sem noticias finalmente estou aqui pra escrever um pouquinho….

Paris e realmente a cidade dos sonhos de qualquer pessoa e me recebeu com um ceu azul espetacular! Ja andei muitos kilometros em 3 dias por aqui e ainda nao vi nem a metade dos lugares que tenho vontade de conhecer. Algumas coisas vao me marcar para o resto da vida. Ontem a noite, la no topo da torre Eifel, um frio absurdo, eis que olho para tras e ha um homem ajoelhado pedindo a namorada em casament…. foi tao emocionante que quase comecei a chorar. La de cima eu percebi porque chamam Paris de cidade luz. Acredito que teria outra visao da cidade se tivesse subido na torre de dia, mas isso aqui e realmente um espetaculo!

Queria ter planejado ficar aqui mais tempo, pois estou sentindo que nao vou conseguir fazer algumas coisas. De qualquer forma, nesses 3 primeiros dias ja visitei o Pantheon, Jardim de Luxemburgo, Opera, Galerias Lafayete, Museu Rodin (ele e demais!), Invalidos, Torre Eifel e alguns outros parques e jardins nessa cidade que e tao agradavel que da vontade de ficar andando o dia todo e voce nao se cansa.

Por causa da correria, estou comendo somente sanduiches e coisas rapidas pelos parques da cidade. Mas ja tomei uma garrafa de vinho na madrugada de terca-feira, rsss. Nunca comi tanto pao, mas o pao daqui e maravilhoso e tem nutela todo dia no cafe da manha. Cafes e chocolate quente e de lei… todos os dias pra esquentar! Ja tomei cerveja quente no pub do albergue e parace que balada por aqui so de quinta a sabado!

Tenho que agradecer aos amigos brasileiros, que foram varios pelo caminho, pela companhia maravilhosa aqui em Paris! Tenho certeza que vou querer voltar aqui varias vezes na minha vida! So espero da proxima vez estar com o frances melhor um pouco pra poder entender o que as pessoas me respondem!!! kkkkk

Anúncios

2 Comentários

  1. Cinthia Medrado said,

    Ai amiga, que delícia!! Que bom que as coisas ja estao começando bem, fiquei feliz com o ceu azul de Pariss! E essa história do namorado pedir a namorada em casamento? VC se emocionou tanto que se ela demorasse de responder, quase que dizia “sim” por ela né….hauahuahuahu””
    Divirta-se e mande sempre notícias!!!!

    • voupraeuropa said,

      kkkkkkkkk
      Algum dia quero ser eu com meu amor aqui!! Isso aqui e a cidade mais linda do mundo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: