Iniciando a contagem regressiva

17 de fevereiro de 2010 at 11:47 PM (Viagem)

Após algumas semanas envolvida com a maior arte que há na Bahia – o carnaval – estou na reta final dos preparativos para a minha viagem.

Olha o mais dificil esses dias todos foi resistir e não gastar os tubos de dinheiro no carnaval de Salvador. Você vai de mansinho, e minha intenção era mesmo a de nem sair, mas no clima quente da Bahia e o axé fervendo na minha cabeça, acabei caindo na folia quinta, sesta, sábado, segunda e terça. Só dei uma pausa no domingo pois meus pés já não aguentavam mais… Nessa história toda de pipoca, bloco, camarote, bebe cerveja, come, taxi, estacionamento e várias coisas que só quando se coloca na ponta do lápis, foram embora aproximadamente 700 reais do meu orçamento da Europa…. Agora nesse último mês terei que ter cuidado com os gastos pra não ficar sem dinheiro…. 🙂

Na semana anterior ao carnaval, acometida de uma súbita vontade de gastar o cartão de crédito, fui ao shopping comprar umas roupas para viajar. Esse é outro problema de quem mora no nordeste, todas as minhas roupas são de verão, e não tinha nada de inverno nem meia estação. Comprei 5 blusas de manga comprida, uma blusa de lã, meia-calça grossa e luvas. Graças a boa vontade de minha amiga Chris, não vou precisar comprar o casaco de frio porque ela trouxe dois pra me emprestar.

Tudo quase pronto, meu próximo post será um check list de viagem. Ainda não comprei um tenis ou sapato pra viajar. O meu velhinho não aguenta… apesar de ter pulado carnaval!! kkkkkk Estou me decidindo como vou fazer… talvez compre algo por lá mesmo….

Na semana que vem Aninha volta de Londres e terei idéia do frio… e se as roupas que ela levou aguentaram. Mesmo assim, não poderei levar nem metade do que ela levou, pois saiu daqui com uma mala de 30 kilos. Eu vou levar uma mochila de 50 litros….

Dia 12 de março saio de férias. É menos de um mês já. Estou ansiosa. Muito ansiosa.

Deixe um comentário

