O sonho… e a meta

31 de dezembro de 2009 at 3:46 AM (Viagem)

Viajar, viajar, viajar….

Sempre viajei muito com minha familia. Desde criança, quando chegava as férias, lá íamos nós…. O planejamento começava uns 6 meses antes, e a cada dia meu pai ia ficando mais ansioso, nem dormia na véspera das viagens. Assim, posso dizer que conheci praticamente o Brasil todo, percorrendo de carro as estradas terriveis do territorio brasileiro.

Mas desde que descobri o inglês, e comecei a estudar a língua, tinha vontade de conhecer outros países, e principalmente a Europa. Num primeiro momento, queria ir quando terminasse o colegial… Planos interrompidos porque entrei na faculdade. Planejei então viajar quando saísse da faculdade. A grana foi curta e acabei vindo pra Bahia mesmo, onde acabei ficando e estou morando há quase 4 anos.

Quando comecei a trabalhar as coisas mudaram. Como costumo brincar… antes eu tinha tempo mas não tinha $$$ agora eu tenho $$$ mas não tenho tempo… e fico dependendo da época em que consigo tirar férias pra fazer alguma coisa. Enfim… A possibilidade de realizar meu sonho agora é real, e resolvi me planejar de verdade!

Viagem marcada para 21/03/2010 a 9/4/2010

Roteiro: Paris/ Londres/ Amsterdam

Reservas feitas nos Hostels Le Dartagnan (Paris) e Vondelpark (Amsterdam) – em Londres ficarei na casa de amigos…

Acho que dessa vez vai!! rsss

1 Comentário

  1. Helena said,

    Vai firme gata.Aproveite muito e traga muitas fotos.Isso não é para qq um.Tenha uma linda viagem.
    Bjs.

Deixe um comentário

