Check list da viagem

23 de fevereiro de 2010 at 7:03 PM (Viagem)

Vou começar meu check list e vou acrescentando as coisas que eu for lembrando…

  • Passaporte;
  • Passagens Brasil/ Paris/ Brasil, Paris/Londres/Amsterdam/Paris;
  • Seguro Saúde
  • Cartão de crédito internacional;
  • Cartão de saque (Cash Card);
  • Reservas nos albergues em Paris e Amsterdam;
  • Carta-convite para Londres;
  • Guia de viagem;
  • Uma bolsa pra carregar as tranqueiras do dia-a-dia;
  • Máquina fotográfica e muitas pilhas reservas (e o carregador de pilhas);
  • Money belt.

Mochila:

  • Uma toalha daquelas super pequenas que enxugam tudo;
  • Farmacinha (Aspirina, poliviatminico, band aid, etc)
  • Protetor solar;
  • Produtos de higiene (Shampoo, condicionador, sabonete e desodorante) – tudo pequeno;
  • Protetor labial;
  • Hidratante;
  • Perfume;
  • Lixa de unha e alicate;
  • Maquiagem básica (rimel, lapis preto, caixinha pequena com sombras, pó e blush);
  • Demaquilante;
  • Canivete suiço da minha mãe;
  • Talheres (podem ser uteis no albergue) – um garfo, uma faca e uma colher;
  • 1 gorro;
  • 1 par de luvas;
  • Cachecois;
  • meia-calças;
  • Meias;
  • Calcinhas;
  • Um pijama (ou conjunto de moleton pra dormir);
  • 5 blusas manga longa (novas q eu comprei);
  • 3 blusas manda curta ou camisetinhas;
  • 2 blusas de lã (uma nova pesada e outra mais leve)
  • 2 calças (mais a q estiver usando);
  • 1 par de botas;
  • 1 par de Tênis;
  • 1 par de Havaianas;
  • Um casaco pesado de frio;
  • Roupa de balada (essa parte é dificil…..)

De tudo que coloquei aqui, se não esqueci nada, ainda tenho que comprar a toalha, os calçados, o moleton, o protetor labial e a bolsa pra carregar minhas coisas (to pensando numa daquelas bolsas laterais – vi uma na centauro bem legal).  Se eu lembrar de mais algum item indispensável eu coloco aqui!

03/03/2010

Ontem fui ao shopping com a Cinthia…. aiiiii… muita grana!! rsss

Comprei uma bolsa da Adidas bem prática pra levar minhas coisas do dia-a-dia na Centauro. Lá também comprei duas camisetas dry-fit de manga curta, uma calça impermeável  e algumas meias…. Comprei também um pijama (na verdade uma calça bem molinha e uma blusinha de manga comprida) na C&A.  Comprei uma blusa segunda pele na Lupo, outra blusa de manga comprida de linha e enfim encontrei uma bota de couro com solado de borracha que coube na minha perna!!! kkkkk Só esqueci de procurar a toalha…

Fui à farmácia e comprei meus itens de sobrevivencia básica: extrato de própolis, remédio pra dor de cabeça,  sal de frutas, alguns pacotinhos de soro (aqueles em pó só pra dissolver na água) e meu anti-concepcional. Band-aid eu tenho em casa.

Outro dia também já comprei no mercado um desodorante pequeno e um creme nívea para rosto e mãos… Encomendei meu filtro solar da Natura e agora preciso ir atrás do protetor labial.

A mochila de Cinthia já está lá em casa, agora preciso fazer o teste de colocar as coisas dentro pra ver o peso que vai ficar!!

3 Comentários

  1. Cinthia Medrado said,

    Poxa…essa menina é paty mesmo, vai levar maquiagem! rs
    E essa roupa de balada aí, dificil mesmo
    Acho q vou pras baladas com roupa de viajante mesmo
    Ah, vc nao vai levar nenhuma bermuda ou short??

  2. Cinthia Medrado said,

    Ah, a bolsa de carregar tralhas , leva uma mochila pequena, é mais pratico.

  3. voupraeuropa said,

    Ahhh tava pensando numa mochila mas daquelas laterais… pq não vai dar p carregar duas mochilas nas costas ao mesmo tempo…. rssssss

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

